domingo, 3 de abril de 2011

FORNO ELÉTRICO OU MICROONDAS

Olá!!
Domingo de chuva...
Bom pra ficar em casa, assistindo TV e procurando novidades para o apto.

E dilemas sempre surgem....
Forno: Elétrico ou Microondas ?

Como não temos muito espaço na cozinha, o ideal seria um forno que tivessem as 2 funções.
E eu achei!!
Um da LG e outro da Brastemp.
Mas acho que só existe na Internet.
Fomos em várias lojas e todas dizem, que só vende pelo Site.
Como assim ?!
E também não é embutido, mas até aí tudo bem... dá-se um jeito.
Gourmand da Brastemp e Solardom da LG.

   


Mas queria saber se alguém conhece?
Já viu?
Conhece alguém que tem?

Temos algumas dúvidas sobre os dois.

Alguém aí conhece?! Ou algo parecido?!!
Estou precisando de ajuda!!!!

E ontem fomos na Tokstok dar uma volta, aquela loja é um sonho.... dá vontade de comprar tudo!
Vimos alguns sofás bem interessantes.
A banqueta que queremos também tem lá!
Demos uma olhada em quartos.
Passear por esse tipo de loja com tantas variedades, como a Tok Stok e Etna, sempre dão boas idéias.
Aconselho pra quem está montando seu cantinho e não pode contratar um arquiteto, assim como ler revistas sobre o assunto, tenho várias.... e muitas dicas aprendemos lá.

É isso!
Bom restinho de final de semana.
E boa semana pra todos!!

bjooo e até
=]

Um comentário:

  1. Fê, também vi esses fornos e até fiz um post sobre isso. Eu tinha pensado em colocar em casa, mas v que as dimensões são maiores que o o meu armário da cozinha e eles têm voltagem 220V. Segundo meu eletrecista, meu conduíte está tão apertado que não passa nem uma mosquinha.... rs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.