quinta-feira, 17 de março de 2016

HAPPY BIRTHDAY TO ME!

Hoje completo mais uma primavera!


O que eu desejo pra mim?
Saúde e paz, acima de tudo e sempre!

Quero felicidade, amor, alegria, dinheiro, trabalho, prosperidade e muitas outras coisas, mas estando saudável e em paz com o meu coração, o restante acaba vindo e o que não vir, eu corro atrás!


Agradeço a Deus por tudo, todos dias da minha vida, assim que eu acordo, antes de dormir e em vários momentos durante meu dia, esse é um hábito que me ajuda e me impulsiona a seguir em frente sempre!

Sabe que pensando agora, quando eu era criança imaginava que com 34 anos, (pois é, essa é minha idade a partir de hoje), estaria casada, com filhos, velha e com a vida feita!
Ledo engano, a vida é muito além disso. Não que as coisas que eu imaginei não sejam reais e palpáveis, pois são sim! E muitas pessoas com a minha idade as tem.

Porém parei de me pressionar quando cheguei aos 30 e aprendi que os 30 de hoje são os antigos 20 anos!
E que eu não estou nem na metade da minha vida, assim espero!

Portanto devemos perder o medo de viver!

Parar de se cobrar tanto... e fazer as coisas que gostamos e não o que esperam que façamos!
Felicidade se vive constantemente, basta esvaziar o coração de amargura e os sentimentos de alegria, amor, entre outros, tomam conta da nossa vida.


As rugas são inevitáveis, os kilos a mais também!

Dúvidas sempre aparecerão para nos desafiar e não nos deixar acomodados!
E por isso devemos estar sempre com um sorriso no rosto, prontos para novos desafios!

Se cuidar é necessário depois de um tempo, nem tudo o que eu comia antes agora me dou a esse luxo, as noitadas em baladas diminuem e os filmes nos finais de semana aumentam na mesma medida. Aquele porre no final de semana tem um peso maior na ressaca do dia seguinte, mas nem por isso deixo de fazê-los, só que hoje escolho o que vale a pena pra mim!


Mas, não pense você que eu tenho certeza de tudo na minha vida, pois não tenho certeza de quase nada.
Continuo sonhando, criando expectativas, desprezando o que me faz mal e amando sempre! Rindo alto, fazendo piada da vida, selecionando os amigos, enfim vivendo.
E com o tempo percebi que devemos falar de nossos sentimentos para as outras pessoas, pois nunca se sabe quando será a última oportunidade.



  

  Essa sou eu, com 34 anos! 


E quanta coisa ainda tenho pela frente!

Quem venham mais 30, 40, 50 anos!!





E como diria Marisa Monte: 

Eu pago pra ver qual é o meu lugar, que a vida é um dia, um dia sem culpa, um dia que passa a onde a gente está!

E Viva eu!!


Volto Logo!!

Fernanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.